CECAQ

Administrador: Adilson Mendes
Acesse:
www.cecaq.com.br

Importância da prática de atividades físicas

Você faz parte daquele grupo de pessoas que se exercita somente no verão?
Pior, você é daqueles que se exercita somente no período das férias? Ou ainda, pior, você não se exercita nunca? Então, cuidado, você pode inconscientemente estar comprometendo o funcionamento do seu corpo e muito provavelmente sua saúde.
Muitos benefícios são adquiridos através da prática de atividades físicas: diminuição da ansiedade, melhora da auto-estima, prevenção da depressão, uma melhor qualidade do sono, mais disposição e vivacidade para as atividades diárias, incremento na capacidade de concentração e mudança significativa no humor, são apenas alguns deles.

Agora, não se esqueça: a atividade física para fazer bem ao nosso organismo deve ser freqüente e com intensidade adequada. Jogar futebol com os amigos somente no sábado, ou ao terminar de ler este artigo iniciar na ginástica todos os dias não seria o mais recomendado. Sempre busque o equilíbrio, aprendendo a sentir seu corpo.
Depois desta leitura fica a certeza:

COMECE A INVESTIR NA SUA SAÚDE JÁ!

1º Estão a venda, na secretaria do CECAQ, maiôs, sungas, toucas e óculos de natação para a prática das atividades aquáticas;

A carteirinha que será entregue ao aluno matriculado deverá ser entregue periodicamente ao professor da modalidade.

• Os valores com descontos são para alunos, ex-alunos, funcionários e responsáveis do Colégio Ary Quintella;
  • As mensalidades deverão ser pagas até o 5º dia útil de cada mês. Caso contrário, o aluno estará impedido de frequentar as aulas até que sua situação esteja regularizada.
  • Será cobrada uma taxa de matrícula.

Horário de Funcionamento da Secretaria: De 8h às 12h e de 13h às 17h

Cuide do seu corpo e da sua mente! Você merece!

Atividades físicas que são desenvolvidas no CECAQ:

• Hidroginástica;
  • Natação;
  • Aluguel da Quadra
  • Aluguel do Salão de Festas (com gerador)

Corra!!!! Vagas limitadas!!!!!

faça o login